Apoie o DCM

Luciano Huck critica governo Bolsonaro no Caldeirão: “Tempos sombrios. O país está triste”

Jair Bolsonaro e Luciano Huck (Reprodução)

Neste sábado (08), o apresentador Luciano Huck, usou o espaço do seu programa, “Caldeirão do Huck”, na Rede Globo, para criticar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo sem mencionar o nome do presidente.

Ao final da atração, durante homenagem ao ator Paulo Gustavo, vítima fatal da Covid-19, o apresentador responsabilizou o governo pelo cenário trágico no país durante a pandemia.

VEJA – Luciano Huck faz homenagem a Paulo Gustavo: “Ia muito além do que simplesmente fazer graça”

“A gente está vivendo tempos sombrios no Brasil, um país que sempre foi alegre, sempre foi vivo, pulsante, sorridente. O país está triste. A impressão que dá é que a chama de alegria que ainda tinha vai se apagando”, começou Huck.

“Uma partida tão precoce, tão injusta, principalmente porque poderia ser evitada… Pelo amor de Deus, gente! Se o Brasil tivesse levado a sério essa pandemia desde o começo, hoje todos nós já estaríamos vacinados… E o Paulo, assim como mais de 400 mil famílias que perderam alguém amado, não teria partido”, disse referindo-se a Paulo Gustavo.

Huck ainda destacou que “nos Estados Unidos, por exemplo, que no início da pandemia estavam tratando essa crise sanitária com o mesmo desprezo e negacionismo que o Brasil vem tratando, em três meses, vacinaram quase toda a população e agora, até teatros da Broadway vão poder abrir suas portas, enquanto por aqui nós seguimos chorando nossos mortos. É muito revoltante”, acrescentou o apresentador.