Apoie o DCM

Luciano Huck faz homenagem a Paulo Gustavo: “Ia muito além do que simplesmente fazer graça”

Paulo Gustavo — Foto: Reprodução/Globo

Do GSHOW:

Luciano Huck fez uma bela homenagem a Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira, 4, vítima da Covid-19. No palco do Caldeirão, o apresentador discursou ressaltando a importância do ator para a arte, os amigos e o Brasil. No fim de suas palavras, Luciano puxou uma salva de palmas com Angélica, Ivete Sangalo, Ingrid Guimarães, Carol TrentiniPadre Fábio de Mello e muitos outros famosos.

VEJA TAMBÉM – Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela 1ª vez após morte de ator: “Eternamente agradecida pelas orações”

“Já estou com saudades. Aliás, todo mundo está com saudades, o Brasil está com saudades. Queria dizer que você, Paulo Gustavo, vai fazer muita falta. Na tela, nos palcos, na TV, na minhas mensagens pessoais do dia a dia, na sala de casa, na mesa de um restaurante para trocar ideia e dar risada… Foi muito emocionante ver um país inteiro parado essa semana para chorar a sua partida, para aplaudir o seu legado, para agradecer por tanto que você fez pela alma desse país em tão pouco tempo.”

Luciano lembrou que nos momentos sombrios por que passa o Brasil, Paulo era um símbolo da resistência com sua arte e seu amor. “Paulo Gustavo ia muito além do que simplesmente fazer graça. Tinha amor, tinha afeto. Tinha acolhimento, tinha representatividade. O Paulo era exatamente assim. Na tela e fora dela. No palco ou na coxia. Ele tinha essa pressa de viver. Eram muitas ideias. Eram muitos planos, eram muitos sonhos, eram muitas piadas, eram muitos amigos, era tudo intenso, era tudo para hoje. O amanhã era uma coisa muito distante. Tudo era rápido, escrachado. Era desafiador, era genial. E era muito amor. Amor pela família maravilhosa que ele construiu, pela sua mãe, pelo seu pai, pela sua irmã, pela sua madrasta, era uma amor pela arte de fazer rir, amor pelos fãs, por nós que tivemos o privilégio de ficar pertinho do Paulo.” (…)

Confira: