Apoie o DCM

Ludmilla elogia Lula e critica Bolsonaro: “Neutro é shampoo”

Ludmilla se encontra com o ex-presidente Lula. Eles estão sorrindo abraçados lateralmente.
Cantora defendeu Lula e falou sobre a participação no festival Lollapalooza. Foto: Reprodução / Twitter

A funkeira Ludmilla viralizou no Twitter depois de ter criticado o presidente Bolsonaro e declarado apoio a Lula. Ela se encontrou com o petista na última terça-feira (29), em um evento na cidade do Rio de Janeiro, e disse que “neutro é shampoo”.

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele qt pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”, disse a cantora.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Ludmilla tieta Lula, tira foto e faz convite

2 – Ludmilla cancela apresentação no Prêmio Multishow: ‘Não sou bem-vinda’

3 – Ludmilla nega show em festa de Neymar após derrota na Copa América

Ludmilla gritou “Fora Bolsonaro” durante show no Lollapalooza

Durante a apresentação no Lollapalooza, a cantora foi uma das artistas que se manifestou politicamente contra o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). As falas incomodaram tanto o chefe do Executivo que o PL chegou a entrar com uma ação no TSE para que declarações políticas fossem proibidas de serem feitas durante o evento.

“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o q esta rolando na política e o q tem que ser mudado. Diante de td o q tá acontecendo, não dá pra ignorar”, concluiu a artista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link