Ludmilla manda Fernando Holiday “calar a boca”

Ludmilla e Fernando Holiday seguem discutindo nas redes. A briga teve início após o vereador dizer que quer suspender o pagamento da cantora por sua apresentação na Virada Cultural após ela ter feito o “L”, de Lula. A artista encontrou uma ótima forma de findar a conversa: “Aí fernandooooo feriado, cala a boca e faz o L” (sic), escreveu no Twitter.
Aí fernandooooo feriado, cala a boca e faz o L?
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 30, 2022
O vereador pelo Novo na cidade de São Paulo quer que a Justiça suspenda o cachê da cantora. Ela teria pedido aos seus fãs que fizessem um “L” com a mão, em referência ao ex-presidente Lula. Holiday argumenta que “o evento ficou marcado pela grande manifestação política em favorecimento de um pré-candidato” e que a Virada se transformou em um “Showmício pró-Lula”.
Após saber da notícia, a cantora foi às redes zombar do vereador. “Ô Fernando Holiday, deixa eu te contar um segredo: meu nome também começa com a letra L”. afirmou no Twitter.
Em resposta, ele respondeu a publicação da cantora com uma foto dela, cercada de artistas que faziam o “L” com a mão. “Toma vergonha na sua cara! Nunca fez ‘L’ nos seus shows. O povo paulistano não é idiota”, escreveu.
Toma vergonha na sua cara! Nunca fez “L” nos seus shows. O povo paulistano não é idiota.
A única vez que fez foi em contexto de campanha, como esse aqui: pic.twitter.com/tkUPuE4zeF
— Fernando Holiday (@FernandoHoliday) May 30, 2022