Apoie o DCM

Luisa Mell vira piada ao dizer que Bolsonaro “entra para a história” por sancionar lei sobre cães e gatos

Luisa Mell e Jair Bolsonaro. Foto: Wikimedia Commons

O Pantanal está pegando fogo. A Amazônia está pegando fogo. Mas é isso aqui que Luísa Mell, ativista pelos animais, escreveu em seu Instagram:

“Hoje, terça- feira, dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou o PL do Deputado @fredcostadep que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos. Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias o @institutoluisamell Parabéns @fredcostadep Obrigada @jairmessiasbolsonaro”.

Por enaltecer o governo Bolsonaro, ela está sendo obviamente detonada nas redes sociais.

Está nos Trending Topics com mais de três mil mensagens. Confira algumas delas.

View this post on Instagram

Hj, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou o PL do Deputado @fredcostadep que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos. Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do @institutoluisamell Parabéns @fredcostadep Obrigada @jairmessiasbolsonaro ❤️repost @fredcostadep ・・・ AGORA É LEI !!!!!! Lugar de bandido covarde que maltrata animais é na cadeia. Quero agradecer todos simpatizantes, protetores independentes e ONGs na pessoa da guerreira ativista @luisamell Hoje é um marco , podemos comemorar. Finalmente, depois de décadas teremos justiça pelos animais!!!!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on