Luisa Sonza ataca críticos de seu documentário usando frase de Caetano: “Essa galera é burra”

A cantora Luísa Sonza lançou um documentário sobre sua trajetória de vida na Netflix, abrangendo desde o início da carreira até o lançamento de seu último álbum, incluindo seus relacionamentos controversos.
Como é comum em lançamentos culturais, o documentário recebeu tanto comentários favoráveis quanto críticas ao conteúdo da trama.
Em uma entrevista à revista Billboard, Luísa Sonza abordou os comentários negativos direcionadas à sua série. Em sua resposta, a cantora utilizou uma frase de Caetano Veloso.
“Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: ‘Você é burro, eu não consigo nem gravar o que você está falando’? Essa galera [que critica] é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Eu não vou responder. É de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, rebateu a cantora.
A frase de Caetano ficou famosa após ele dirigi-la ao jornalista Geraldo Mayrink, em 1978, durante o programa Vox Populi, da TV Cultura. A expressão do cantor viralizou na internet a partir de 2012, quando a emissora divulgou o conteúdo do programa em seu canal no Youtube.
Relembre o episódio envolvendo Caetano e o jornalista: