Luiz Felipe Pondé é detonado após dizer que o “governo do PT é inimigo dos judeus”

O escritor Luiz Felipe Pondé ressurgiu na internet nesta quinta-feira (11) após atacar o governo Lula (PT) pela postura adotada em relação ao genocídio israelense imposto contra os palestinos na Faixa de Gaza. Na ocasião, o presidente do Brasil declarou apoio ao governo da África do Sul que foi ao Tribunal de Haia denunciar os crimes cometidos pelo estado de Israel.
“O governo do PT é inimigo dos judeus”, escreveu o filósofo da direita formado pela Universidade de Tel Aviv, na capital do país sionista.
Em resposta, usuários da rede social listaram algumas informações sobre o que Israel tem causado aos palestinos. “Mais de 10 mil crianças palestinas mortas em 3 meses ainda não foram suficientes para aplacar a sede do Pondé”, escreveu o jornalista Cesar Calejon.
Já usuários comum resolverem ser mais contundentes com o escritor: “Luiz Felipe Pondé é inimigo dos Direitos Humanos e da inteligência”, escreveu uma tuiteira.
Veja a repercussão:
Mais de 10 mil crianças palestinas mortas em 3 meses ainda não foram suficientes para aplacar a sede do Pondé… pic.twitter.com/U12bgHkgI7
— Cesar Calejon (@cesarcalejon1) January 11, 2024
Oh céus, vamos perder o voto de quem NUNCA votou no PT. Alguém esqueceu o Pondé com o M.B.L.? Eu não. pic.twitter.com/2Ymz88mZQD
— Sol☭ (@SolFzr) January 11, 2024
Luiz Felipe Pondé é inimigo dos Direitos Humanos e da Inteligência pic.twitter.com/dV9N7w03Uc
— TalitaCabral TV #Lula13 ?? ?? ?? ?? ?? (@TalitaCabral_) January 11, 2024
Israel matou 10 mil crianças, mas não está cometendo genocidio não, imagina.
— São–paulino realista (@rockreview) January 11, 2024
O Pondé é inimigo da inteligência.
Quando um homem branco e calvo com título acadêmico reproduz o senso comum de maneira acrítica, pode facilmente ser confundido com um intelectual.
— Mariana Motta ???️ (@motta13_motta) January 11, 2024