Apoie o DCM

Luiza Ambiel promete gravar conteúdo adulto a quem acertar placar do Brasil

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel em publicação nas redes sociais. Foto: Reprodução

Luiza Ambiel, ex-musa da Banheira do Gugu, anunciou um bolão nas redes sociais para a partida entre Brasil e Noruega, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo está marcado para este domingo (05), às 17h, e a artista prometeu como prêmio a participação em uma gravação de conteúdo adulto ao seu lado.

“Gente, atenção, porque eu resolvi fazer um bolão. No domingo tem Brasil x Noruega, e eu quero saber quem aqui realmente entende de futebol”, disse Luiza ao divulgar a disputa. Ela afirmou que vencerá apenas o primeiro seguidor que acertar o placar dos 90 minutos da partida.

A artista também explicou que não contará resultados de prorrogação ou cobranças de pênaltis. “Presta atenção: vale o placar dos 90 minutos de jogo, tá? Não vale prorrogação nem pênaltis”, afirmou. Os interessados devem enviar os palpites por mensagem privada antes do início do jogo.