Apoie o DCM

‘”Não lido com a maldade humana”: Bolsonarista Luiza Possi fala sobre conversão gospel

Luiza Possi durante apresentação musical
Luiza Possi. Foto: Reprodução

A bolsonarista Luiza Possi afirmou que sua conversão ao cristianismo, há cerca de quatro anos, mudou sua vida pessoal e sua trajetória artística. Após mais de duas décadas dedicadas ao pop e à MPB, a cantora passou a investir na música gospel e lançou em junho o álbum “Eu quero conhecer Jesus”.

A artista gravará em 7 de setembro, na Sala São Paulo, o especial audiovisual “Quando ele me encontrou”, com acompanhamento de orquestra. Eli Soares participará como convidado. Luiza disse que não pretende abandonar sua identidade musical na nova fase: “O grande lance é a Luiza Possi, com a identidade que eu tenho, louvando”.

Na entrevista, ela também comentou a controvérsia com Maria Gadú no ano passado, quando a cantora tornou público um relacionamento que as duas tiveram na juventude, em meio a críticas a um suposto apoio de Luiza a Jair Bolsonaro. “A paz é uma coisa que você escolhe”, declarou Luiza. “Eu não lido com a maldade humana.”