Apoie o DCM

Luiza Possi elogia Nikolas por mentiras sobre adultização: “Você é necessário”

Luiza Possi e Nikolas Ferreira. Foto: reprodução

A cantora Luiza Possi, conhecida por ser filha da renomada Zizi, elogiou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no Instagram. A artista reagiu a uma publicação do bolsonarista em que ele distorce as denúncias do influenciador Felca, sobre adultização de crianças e adolescentes, e diz que a esquerda seria “oportunista” por usar o tema para defender o projeto de regulação das redes sociais.

“Nikolas, você é necessário demais”, escreveu Luiza na caixa de comentários.

Na vídeo, o parlamentar argumentou que os projetos enviados à Câmara se tratariam de censuras e que o combate à adultização seria, na verdade, uma pauta exclusiva da direita.

Para isso, ele comparou as acusações contra Hytalo Santos ao filme “Som da Liberdade”, que distorce casos de exploração sexual nos Estados Unidos, e ao projeto de castração química de homens acusados de estupro, como se fosse o jeito certo de combater o problema.