Apoie o DCM

Lula caminha com multidão em Salvador

Multidão com Lula em Salvador

Neste sábado (2), uma multidão acompanhou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Desfile Cívico da Independência em Salvador. O petista caminhou com os soteropolitanos pelas ruas da capital baiana.

Na noite de sexta-feira (1º), Lula publicou na mesma rede social a confirmação de que estaria presente na caminhada deste sábado (2) e no evento Grande Ato da Independência, na Arena Fonte Nova, também na capital baiana.

No estádio, Lula tem a companhia do atual governador da Bahia, Rui Costa, do senador Jaques Wagner, e do pré-candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), além do senador Otto Alencar (PSD), candidato da chapa governista à reeleição no Senado.

Vale destacar que Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), também pré-candidatos à presidência da República, assim como Lula, têm compromissos em Salvador neste 2 de julho, quando a Bahia comemora a Independência.

Esta é a primeira vez que os quatro participam de eventos públicos na mesma cidade no mesmo dia. Porém, enquanto Lula, Ciro e Tebet estão em cortejos de comemoração no centro da cidade, Bolsonaro faz motociata na Orla Atlântica de Salvador.

Além de fugir de Lula na cidade, Bolsonaro passou vergonha numa motociata com poucos apoiadores.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link