Apoie o DCM

Lula culpa Bolsonaro por recorde da inflação: “Fanfarrão”

Lula
Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em discurso feito em Juiz de Fora, detonou o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (11). O petista está muito insatisfeito com o crescimento da inflação no Brasil e a falta de atitude do governo brasileiro para combater a crise financeira.

“Metade da inflação é por causa dos preços controlados, energia elétrica, diesel, gás, gasolina. Esse presidente da República é um fanfarrão, só sabe contar mentira. Por isso, prefere não dar entrevista, faz live”, declarou Lula. “Nós andamos para trás, o salário do povo está menor, ninguém consegue comprar um botijão de gás, encher o tanque de um carro”, completou.

O ex-presidente deixou claro que, se for eleito novamente, trabalhará para que o brasileiro tenha o “direito de ter todas as coisas que o país produz”. “A gente quer se vestir bem, comer bem, estudar bem, morar bem, que as nossas famílias vençam, viver em paz. É por isso que quero voltar e estou me colocar como candidato”, comentou.

“Esse país terá emprego, previdência social, seguridade social. Queremos um país em que as pessoas vão trabalhar e as suas famílias já tomaram café da manhã. A criança vai almoçar, vai jantar, vai ter escola de qualidade. Filhos não serão vítimas da violência na periferia”, concluiu.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link