Lula e Haddad se encontrarão em ato na PUC-SP

Foto: Reprodução/Elineudo Meira
Na noite da próxima segunda-feira (24), o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-prefeito e candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ambos disputando o segundo turno, irão se encontrar para um evento na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.
O evento será realizado pelo Movimento PUC-SP pela Democracia, junto de outros movimentos e entidades. O grupo, que está em vigília permanente desde o dia 21 de setembro, divulgou um manifesto para declarar o apoio às candidaturas de Lula e Haddad.
O “Ato em Defesa da Democracia e do Brasil com Lula e Haddad” começará às 19h, e acontecerá presencialmente no Teatro Tuca da PUC-SP, também será possível acompanhar a cerimônia por telões instalados em frente ao teatro. O evento também será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da TV PUC.
Veja a propaganda:

Foto: Reprodução
Ver essa foto no Instagram