Lula fala sobre relação de Bolsonaro com fake news: “É o prazer dele”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu uma entrevista na Rádio Aparecida de São Paulo. E falou sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
LEIA MAIS
1 – Enquanto tenta assinaturas para CPI, governo Bolsonaro busca ‘acordo’ com TSE por voto impresso
2 – Em VÍDEO exibido na CPI, Bolsonaro diz que ivermectina ‘mata bichas’
Bolsonaro e mentira
Ele falou sobre a relação do atual presidente com as mentiras e a disseminação nas redes sociais.
Disse o seguinte:
“Eu fico imaginando o Bolsonaro acordando todo dia de manhã, ligando o celular e já fazendo umas quatro fakenews… É o prazer dele”.
Homofobia na CPI
CPI da Covid exibiu nesta quarta (11) um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente faz um comentário homofóbico ao defender o tratamento precoce contra a covid-19, que não tem eficácia comprovada. Ao falar sobre uso dos remédios para o tratamento da doença, o mandatário riu e, de forma preconceituosa, disse que a “ivermectina mata bicha”.
A gravação é do dia 21 de julho, quando Bolsonaro deu uma entrevista à Rádio Jovem Pan de Itapetininga (SP), e está disponível na página dele no Facebook. Na entrevista, Bolsonaro diz que ele e outros funcionários da Presidência tomaram cloroquina e “ninguém foi a óbito”.
Confira a entrevista de Lula na íntegra
Lula conversou com a Rádio Aparecida nesta quarta (11). Confira a entrevista na íntegra abaixo.
Eu fico imaginando o Bolsonaro acordando todo dia de manhã, ligando o celular e já fazendo umas quatro fakenews… É o prazer dele.
— Lula (@LulaOficial) August 11, 2021