Apoie o DCM

Mulher participa de lançamento da pré-candidatura de Lula fantasiada de estrela

Estrela do PT Lula
Mulher foi de estrela para evento

Uma apoiadora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da cerimônia de lançamento da pré-campanha do petista à presidência da República fantasiada de estrela, símbolo do Partido dos Trabalhadores. Ela demonstrou muita felicidade e cantou o jingle da campanha de 1989 do líder das pesquisas.

“Sou estrelinha do Lula, do Rio de Janeiro, de Nova Iguaçu. Estou aqui com um sentimento: esperança. É isso que significa Lulinha para mim, é a esperança”, comentou. “Estou me sentindo vitoriosa, porque é Lula, é Lula na cabeça”, acrescentou.

O lançamento da pré-candidatura está ocorrendo neste sábado (7), Expo Center Norte em São Paulo. A expectativa é que quatro mil pessoas estejam presentes no evento.

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, vice da chapa, foi diagnosticado com Covid-19 e participará do evento por vídeo. Os petistas e lideranças de esquerdas estão tratando a cerimônia como um “movimento da sociedade pela democracia”, destacando que o ato terá semelhanças com as Diretas Já.

O lançamento do movimento Vamos Juntos pelo Brasil tem a participação de sete partidos, sendo eles: PT, PSOL, Pc do B, PV, PSB, Rede e Solidariedade.

Assista a cerimônia do lançamento da pré-candidatura de Lula ao vivo

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link