Lula pede “menos conversa entre nós e mais com os eleitores”

Lula afirmou que a campanha para o segundo turno das eleições terá mais conversas com o povo e menos com políticos. A ideia do petista é dialogar com quem parece “não gostar da gente”.
“A partir de amanhã, é menos conversa entre nós e mais conversa com os eleitores. Precisamos conversar com aqueles que parecem que não gostam da gente”, disse o ex-presidente durante reunião da coordenação de campanha.
Para o candidato do PT, o primeiro turno da eleição foi uma data de “reflexão” e o resultado apenas atrasou a vitória. “No segundo turno, acredito que as coisas serão mais organizadas. E a sociedade brasileira vai aprender com muita rapidez a diferença entre a nossa candidatura”, prosseguiu.
Para realizar “debate que não foi possível” na primeira etapa, Lula defende que o partido deve dialogar com eleitores independente de suas ideologias.
“Temos que conversar com todas as pessoas que não votaram conosco. Agora, a escolha não é ideológica. Agora nós vamos conversar com todas as forças políticas que têm voto. Para que a gente consiga somar em um bloco os democratas contra os que não são”, afirmou.