Lula recebe vice-presidente eleita da Colômbia para conversar sobre América do Sul

Nesta terça-feira (26), o ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conversou com a vice-presidenta eleita da Colômbia, Francia Márquez. O encontro aconteceu em São Paulo, na sede da Fundação Perseu Abramo. A colombiana está em agenda não-oficial no Brasil, e não deve se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em suas redes sociais, o petista comentou sobre o momento. ”Hoje estive com a vice-presidenta eleita da Colômbia, Francia Márquez, conversando sobre América do Sul e o combate à fome e o racismo em nossos países. Desejei boa sorte ao governo dela e de Gustavo Petro”, publicou.
Hoje estive com a vice-presidenta eleita da Colômbia, @FranciaMarquezM, conversando sobre América do Sul e o combate à fome e o racismo em nossos países. Desejei boa sorte ao governo dela e de @petrogustavo. ????
?: @ricardostuckert pic.twitter.com/6k73q4kTYw
— Lula (@LulaOficial) July 26, 2022
A esposa do ex-presidente, Janja, também falou sobre o encontro em suas redes sociais. No momento, ela estava com Francia, a presidenta do PT Gleisi Hoffman; a ex-primeira-dama de São Paulo Lu Alckmin; a pesquisadora Ana Estela Haddad; e a deputada Tabata Amaral (PSB).
”Na luta por uma América Latina com Equidade de Gênero e Igualdade Racial. Temos um longo caminho até lá e é uma honra trilhar esse caminho ao seu lado”, disse Janja.
Na luta por uma América Latina com Equidade de Gênero e Igualdade Racial. Temos um longo caminho até lá e é uma honra trilhar esse caminho ao seu lado @FranciaMarquezM
? @ricardostuckert pic.twitter.com/38Sfgpjo4y
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) July 26, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link