Lula relembra última entrevista no Jornal Nacional: “Adversário era Alckmin”

Lula (PT) lembrou na manhã desta quinta-feira (25), horas antes de ser sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos, da sua última participação no Jornal Nacional, quando seu adversário, nas eleições de 2006, era Geraldo Alckmin (PSB), hoje seu vice-candidato.
Alckmin será uma das pessoas que acompanharão Lula nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Para petistas, Lula fez questão de levar para reiterar que é “para valer” a aliança com o ex-tucano, antes adversários políticos. Além dele, estarão ao lado do petista a esposa, Janja, a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o fotógrafo Ricardo Stuckert, único que esteve com ele também em 2006.
Lula é o terceiro a participar da sabatina do Jornal Nacional. A entrevista começa às 20h30 e terá 40 minutos de duração. Os entrevistadores serão os âncoras do telejornal, William Bonner e Renata Vasconcellos.
“Bom dia. Hoje serei entrevistado como candidato no Jornal Nacional. A última vez foi na eleição de 2006, quando meu adversário era… o @geraldoalckmin”, lembrou o petista, afirmando que “hoje iremos juntos até lá”, com a hastag da coligação #VamosJuntosPeloBrasil.
Bom dia. Hoje serei entrevistado como candidato no Jornal Nacional. A última vez foi na eleição de 2006, quando meu adversário era… o @geraldoalckmin.
— Lula (@LulaOficial) August 25, 2022