Lula revela quando conversará com integrantes do mercado financeiro
Nesta terça-feira (31), o ex-presidente e atual candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que vai conversar com representantes do mercado na hora que “tiver interesse”.
Em uma entrevista à rádio Bandeirantes FM de Porto Alegre, Lula disse o seguinte: “O mercado precisa conversar com o candidato a presidente, e a hora que eu tiver interesse eu vou conversar com o mercado. Eu não vou ficar indicando economista, eu tenho 90 economistas participando do meu grupo de trabalho”.
“Estou tentando encontrar um jeito de fazer um orçamento participativo para acabar com o orçamento secreto. Eu estou vendo como é que eu vou criar mecanismos para que o povo brasileiro possa através da internet participar da execução do orçamento”, completou.
O ex-presidente ainda ressaltou durante a entrevista que conversa com políticos que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff (PT), que ocorreu em 2016, com o objetivo de “fazer política” e “avançar na relação com o Congresso” e com partidos políticos.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link