Apoie o DCM

Lula se reúne com Tebet nesta sexta (7)

O ex-presidente e candidato a segundo turno Lula (PT) e a ex-candidata Simone Tebet (MDB)
Foto: Reprodução

Lula e Geraldo Alckmin vão participar de reunião com Simone Tebet nesta sexta (7), no Hotel Intercontinental, em São Paulo. A senadora decidiu apoiar a chapa do petista no segundo turno das eleições.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador Geraldo Alckmin, da Coligação Brasil da Esperança, terão reunião com a senadora Simone Tebet (MDB-MS) nesta sexta-feira (07/10), às 16h, em São Paulo (SP)”, informou a assessoria do ex-presidente.

A emedebista participará de ato público com Lula no estado. O petista deu aval às propostas apresentadas por Tebet e disse que elas “totalmente possíveis de serem cumpridas”.

“Ela me mostrou as propostas hoje e as reivindicações são totalmente possíveis de ser cumpridas no nosso programa, então está tudo resolvido e eu quero que a Simone viaje comigo, nós temos candidaturas do MDB em alguns estados e é importante que ela esteja presente nos comícios”, afirmou ele na última quarta (5).

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link