Lula se solidariza com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após ataque racista

O ex-presidente Lula fez uma publicação hoje (31) no Twitter se solidarizando com a atriz Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso. Recentemente os filhos do casal, que são negros, sofreram ataque racista. “Vamos construir um mundo sem racismo”, escreveu Lula.
“Nenhuma mãe ou pai merece ver seus filhos sendo vítimas de xingamentos racistas. Minha solidariedade a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sua família e também aos turistas angolanos que sofreram ataques racistas ontem”.
Confira a publicação:
Nenhuma mãe ou pai merece ver seus filhos sendo vítimas de xingamentos racistas. Minha solidariedade a @gioewbank, @brunogagliasso, sua família e também aos turistas angolanos que sofreram ataques racistas ontem. Vamos construir um mundo sem racismo.
— Lula (@LulaOficial) July 31, 2022
Em vídeo divulgado neste sábado (30), a atriz discute com uma mulher que atacou seus filhos. De acordo com pessoas que estavam no local, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”. A informação é da coluna de Leo Dias no Portal Metrópoles.
O caso aconteceu em Portugal no Clássico Beach Club, que fica na Costa da Caparica. Além dos filhos do casal, um grupo de angolanos também foi atacado pela mesma mulher no local.
“Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa. Você é nojenta, olha tua cara. Eu tenho pena de você. Você merece um soco, uma porrada na sua cara, é isso que você merece”, disse Ewbank durante o vídeo. Bruno Gagliasso estava ao lado dela no momento da discussão.
Confira:
Giovanna Ewbank defende os filhos de ataque racista em Portugal. A atriz parte para cima e discute em restaurante: “você merece uma p*rrada”. pic.twitter.com/r99xjZIxwO
— BCharts (@bchartsnet) July 30, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link