Apoie o DCM

Lula sobre programa de Governo: “Não vamos ter problema para executar”

Lula e Geraldo Alckmin - Foto: Ricardo Stuckert
Lula e Geraldo Alckmin – Foto: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira (21), o pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), participaram de um evento para lançamento do plano de governo e diretrizes da chapa que concorrerá na eleição de outubro deste ano. Durante a cerimônia o ex-presidente Lula frisou que será necessário uma engenharia muito séria para reconstruir o país, mas que está preparado para o desafio ao sentar-se novamente na cadeira presidencial.

“Não estamos vivendo um período de normalidade no nosso País. Parece que teve um terremoto que virou muitas coisas de ponta-cabeça e a gente ainda está no processo de compreender tudo que aconteceu e tudo que ainda pode acontecer”, disse Lula.

O pré-candidato ressaltou também que ele e seu vice-presidente possuem experiências suficiente para fazer essa reconstrução. ”Nós teremos 4 anos de mandato e a vantagem é que não precisamos de um ano para aprender a sentar na cadeira. O Alckmin também, ele governou o estado mais importante da nação, e não só uma vez. Não vamos ter problema de executar nosso programa”

Lula destacou também em seu discurso a inação do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), em relação aos preços dos combustíveis e que sua primeira ação caso seja realmente eleito, será a reunião com 27 governadores para conversar sobre projetos de infraestrutura, saúde e educação.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link