Lula sugere que Globo divulgue livro da Vaza Jato no programa de Bial

Publicado em 24 novembro, 2020 12:47 pm

O ex-presidente Lula afirmou nas redes que o programa de Pedro Bial na TV Globo, o ‘Conversa com Bial’, devia divulgar o livro que fala sobre os vazamentos da Operação Lava Jato, e também o livro de seu advogado, Cristiano Zanin Martins, sobre a condenação do petista.

A provocação acontece após Bial entrevistar a jornalista Malu Gaspar, autora do livro sobre o esquema de corrupção da Odebrecht.

No Twitter, Lula afirma: “O programa do Bial na Globo, que quis saber de Lula ao divulgar dois livros, poderia ser democrático e dar espaço a outros dois autores, convidando Leandro Demori para falar sobre o livro da Vazajato, com matéria inédita sobre a parceria da Globo com Moro e Dallagnol”.

O ex-presidente diz que a Globo também devia convidar Zanin para falar sobre seu livro Lawfare. “A Rede Globo tem que parar de censurar quem conta o que ela não quer que o povo saiba“, afirmou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!