Apoie o DCM

Lula faz aceno a vegetarianos: “Não falo mais só de churrasco”

Lula visitando assentamento do MST em Pernambuco, em 2021. Foto: Ricardo Stuckert
Lula visitando assentamento do MST em Pernambuco, em 2021. Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula (PT) disse, em entrevista à Rádio Progresso FM, do Ceará, que “melhorou seu discurso” e agora não fala mais apenas sobre o povo brasileiro voltar a “comer churrasco”, mas também “comer uma boa salada orgânica”. A referência do petista é em relação ao seu tradicional discurso sobre “picanha e cerveja”. Lula disse que agora também fala para o “pessoal vegetariano, que não come carne” e aproveitou para citar o estímulo a “uma agricultura mais saudável no nosso país”.

Leia mais:

1. VÍDEO – Bolsonaro insiste que tropas russas deixaram fronteira por sua causa

2. O “jênios” das redes sociais e os “formadores” de opinião: pobre país. Por Lenio Streck

3. Moro e o paradoxo da (im)parcialidade

“Eu melhorei meu discurso. Não falo só do pessoal voltar a comer churrasco, mas também o pessoal vegetariano, que não come carne, poder comer uma boa salada orgânica, estimularmos uma agricultura mais saudável no nosso país”, disse Lula.

Lula quer voltar com as agendas fora de São Paulo

Adiadas por conta do avanço da variante Ômicron, o ex-presidente Lula (PT) pretende retomar as agendas nacionais e internacionais. Ele aproveitará o feriado de Carnaval para se encontrar com o presidente López Obrador, do México, e outras lideranças de esquerda. Em seguida, o petista fará um giro por alguns Estados, como Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais e estados do Norte. A agenda ainda não está totalmente decidida.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link