Apoie o DCM

Lutador bolsonarista do UFC acusado de agredir enfermeira e tentar fraudar vacinação

Na noite desta segunda-feira (30), o lutador brasileiro do UFC, Paulo Borrachinha, foi conduzido a uma delegacia na cidade de Contagem, em Minas Gerais, após ser acusado de agressão por uma enfermeira.

De acordo com a Guarda Civil da região, o atleta tinha a intenção de se imunizar contra a Covid-19, porém, já estando com com o cartão de vacinação preenchido, queria deixar o local sem tomar a vacina.

A Guarda Civil, por meio de uma nota oficial encaminhada ao LANCE!, disse que a profissional prestou queixa contra Borrachinha por supostamente ter sido agredida com uma cotovelada pelo lutador, e completou dizendo que o atleta tentou fraudar a vacinação, pretendendo sair do posto de saúde sem se vacinar.

As servidores que estavam no local, informaram a Guarda Civil que o lutador foi à sala destinada para aplicação de vacinas contra a Covid-19 e falou que queria se vacinar, fez todo o procedimento, passando pela triagem, porém, na hora de se vacinar, Borrachinha puxou o braço e se negou a tomar a vacina. No entanto, exigiu o cartão de vacina, mas a enfermeira que aplicaria a vacina se negou a entregar o cartão.

Borrachinha ironizou o ocorrido por meio de uma postagem feita em seu Instagram. Na legenda, ele escreveu “Call the fuk police”, que quer dizer “Chame a porra da polícia” onde aparece protagonizando a série Prison Break.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link