Apoie o DCM

Lutador quebra perna de PM em academia e é preso em BH

Lutador de jiu-jitsu quebra perna de PM dentro de academia em Belo Horizonte (MG). Foto: Reprodução.

Um lutador de jiu-jitsu de 29 anos foi preso em flagrante depois de quebrar a perna de um policial militar durante uma briga dentro de uma academia no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte (MG), na quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, a confusão começou após a esposa do lutador afirmar que havia sido assediada pelo policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou ao marido que o PM teria filmado seus exercícios de agachamento em frente ao espelho. O lutador, então, foi tirar satisfação e iniciou uma discussão com o agente. Em seguida, o policial foi derrubado no chão e recebeu um golpe que fraturou sua perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Belo Horizonte, onde passou por atendimento médico.

O policial nega as acusações de assédio e disse que apenas mexia no celular durante o intervalo de suas séries quando foi atacado. O lutador foi detido e levado à Delegacia de Plantão de BH. A Polícia Civil confirmou a prisão e informou que ele responderá por lesão corporal, estando à disposição da Justiça.

As autoridades afirmaram que as câmeras de segurança da academia serão analisadas para esclarecer o caso. A Polícia Civil não informou se a esposa do lutador registrou queixa formal contra o PM nem se o celular do militar foi apreendido para perícia.