Lutando contra o câncer, Kate Middleton pede desculpas por ausência em evento oficial

Kate Middleton, a Princesa de Gales, atualmente em tratamento preventivo de quimioterapia contra o câncer, enviou uma carta ao regimento da Guarda Irlandesa para se desculpar por não poder participar do desfile militar ocorrido neste sábado (8). Na mensagem, expressou seu anseio em retomar suas responsabilidades em breve.
Em uma carta datada de 3 de junho e publicada neste sábado (8) pela Guarda Irlandesa no X (antigo Twitter), Kate Middleton lamentou não poder comparecer à Revisão do Coronel deste ano.
“Ser sua coronel continua sendo uma grande honra e lamento muito não poder receber a saudação da Revisão do Coronel deste ano”, escreveu ela ao chefe do regimento. “Por favor, transmitam minhas desculpas a todo o Regimento, mas espero poder representar todos vocês mais uma vez muito em breve”, terminou a publicação.
No mês passado, o príncipe William, herdeiro do trono britânico, afirmou que Kate estava “bem” após iniciar seu tratamento. Em março, a princesa anunciou que estava passando por quimioterapia preventiva depois que um câncer foi descoberto durante uma cirurgia abdominal realizada no início do ano.
Confira o post:
The Irish Guards were deeply touched to receive a letter from our Colonel, Her Royal Highness, The Princess of Wales this morning.
We continue to wish Her Royal Highness well in her recovery and send Her our very best wishes.
Quis Separabit@KensingtonRoyal @ArmyInLondon pic.twitter.com/y95rbmaeOS
— Irish Guards (@irish_guards) June 8, 2024