Apoie o DCM

Luva de Pedreiro pediu socorro e vivia em extrema pobreza, diz novo agente

Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro pediu socorro e vivia em extrema pobreza, diz novo agente.
Foto: Reprodução

O novo sócio de Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, contou como foi a aproximação com o fenômeno, e segundo ele, Iran o procurou pedindo socorro e disse que ele e sua família estavam vivendo em situação de extrema pobreza.

“Nós fomos procurados por Iran com um pedido de socorro dele e da família, que estavam vivendo em situação de extrema pobreza e sem nenhum auxílio”, contou o agente, Marcelo Seiroz, o Batata, para o UOL espotes.

O Luva realizou uma live no Instagram para anunciar sua pausa na carreira em junho, dizendo que estava de ”saco cheio” e, em seguida, retirou o nome de Allan de Jesus – o antigo empresário – de suas redes sociais. Como conta Batata, nessa mesma época o influenciador resolveu buscar o jogador Falcão para pedir apoio, o qual é empresariado por Seiroz.

“Ele procurou Falcão entre abril e maio e pediu ajuda. Depois, não houve mais contato, além de curtidas nos vídeos e comentários em publicações. Agora, no final do mês de junho, ele voltou a procurar o meu sócio alegando que já não aguentava mais viver na situação em que estava”.

“Logo na primeira impressão, já vimos o quanto eles [a família] estavam mal auxiliados e que eram pessoas de extrema humildade. O Iran é uma pessoa muito pura. Ele não sabe ler nem escrever bem, mas dizia que estava desconfiado porque tinham sido feitas várias promessas a ele, porém nunca realizadas”, acrescentou Batata.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link