Luva de Pedreiro recebia menos da metade dos lucros por seus trabalhos, diz site

Foto: Reprodução
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido na internet como Luva de Pedreiro, já está com novos empresários após dizer que estava insatisfeito com o trabalho de Allan Jesus.
Além da descoberta de que o influenciador possuía apenas R$ 7.500 no banco, imagens do contrato firmado entre ele e o antigo empresário vazaram na web, deixando os seguidores de Luva de Pedreiro irritados.
Iran não recebia nem a metade do valor dos contratos que fechava, de acordo com o portal Futt Mais, que teve acesso às porcentagens da empresa de Allan, a ASJ Consultoria. A distribuição era dividida em: 45% para Allan Jesus; 45% para Luva de Pedreiro; 10% para o influenciador Victor Melo. Até o momento não houve nenhuma manifestação das partes envolvidas e o motivo do influenciador Victor Melo também estar incluído não foi explicado.
O ex-empresário Allan Jesus se manifestou através das redes sociais e disse que em breve falaria sobre o assunto: “Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, afirmou.