Apoie o DCM

“Maconha e álcool, tudo bem”: atriz revela que mãe permitia que consumisse drogas na infância

Drew Barrymore, atriz

A atriz Drew Barrymore revelou no podcast Drew’s News, em conversa com o ator Rob Lowe, que sua mãe a liberava para usar drogas e ingerir álcool aos 9 anos. Após ouvir o colega brincar sobre crianças que são proibidas pelos pais de comer doces, a atriz comentou: “A propósito, minha mãe não me deixava comer doce, mas Studio 54 (antiga discoteca de Nova York), maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce”.

Aos 7 anos, Drew ganhou destaque internacional como atriz no filme E.T., O Extraterrestre, e 1982, e começou a emplacar vários trabalhos seguidos após o sucesso dos cinemas.

Ela conta que começou a beber aos 9 anos, a fumar maconha aos 10 e a cheirar cocaína aos 12. Aos 13, já tinha passado pela reabilitação duas vezes e só foi mudar de vida após conseguir a emancipação, aos 15.

Atualmente, a atriz é mãe de duas meninas, de 8 e 9 anos, do relacionamento com o ator Will Kopelman. Drew confessou que pretende conversar abertamente com elas sobre sua infância para que elas não repitam seus caminhos. “Você não vai querer que elas descubram antes de você falar sobre isso com elas”, disse.

A atriz conta que não quer ser lembrada pelos problemas pessoais de sua vida: “Nenhum de nós fica tipo “um dia tudo isso vai ser lembrado”. Estava apenas vivendo minha vida e tentando descobrir quem eu era”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link