Mãe da filha de Carluxo foi condecorada por Bolsonaro com a Ordem de Rio Branco

Foto: Reprodução/Gov
Na noite do dia 8 de dezembro de 2021, a Secretária Especial do Programa de Parcerias de investimentos (SEPPI), a economista Martha Seillier, foi condecorada pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL) com a insígnia da Ordem de Rio Branco, no Palácio do Itamaraty, em Brasília (DF).
O evento contou com a presença de diversas autoridades do governo Bolsonaro. A Ordem de Rio Branco, no grau de Grande Oficial, é uma premiação oferecida pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) para agraciar pessoas que se destacaram nos serviços prestados ao governo brasileiro.
“Agradecida e honrada com a medalha da Ordem do Rio Branco. Como representante do Programa de Parcerias de Investimentos, este é mais um sinal de que estamos no caminho certo. Diariamente nós avançamos com parcerias com o setor privado para transformar o Brasil”, celebrou a secretária na ocasião.
Agradecida e honrada com a medalha da Ordem do Rio Branco em cerimônia no Palácio do Itamaraty! ??? @ItamaratyGovBr @ppinvestimentos pic.twitter.com/Zhqgqg3qaB
— Martha Seillier (@MarthaSeillier) December 9, 2021
Martha é a mãe de Julia, uma menina que nasceu em Washington, a capital dos Estados Unidos, na última segunda-feira (13). A recém-nascida é fruto do relacionamento com o vereador Carlos Bolsonaro (PL), o segundo filho do ex-presidente. A mulher mora nos EUA desde maio, e nos últimos meses, recebeu visitas de Carluxo. O vereador viajou aos EUA para ver o nascimento da filha.
No início do governo Bolsonaro, Martha foi nomeada presidenta da Infraero, vinculada ao Ministério da Infraestrutura. Atualmente, ela ocupa um cargo na diretoria executiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), nos EUA, que recebeu do ex-capitão, antes de sair da Presidência.