Mãe de atriz de ‘O Chamado’ procurava a filha no sistema do IML desde sumiço em 2019

A mãe da atriz Daveigh Chase, conhecida por interpretar Samara em O Chamado, contou que consultava registros do IML de Los Angeles e listas de corpos não identificados enquanto tentava encontrar pistas sobre a filha. Cathy Chase disse ao Daily Mail que não via Daveigh desde 2019, quando a visitou na prisão.
“Eu só colocava o nome dela no sistema de busca do legista e via se o nome aparecia”, relatou Cathy. “Era muito difícil, mas você faz tudo o que pode como mãe”. Ela também disse que, ao ver a notícia da morte da filha na terça-feira (16), primeiro achou que se tratava de uma informação falsa, até encontrar o nome da atriz em vários sites.
Daveigh Chase passou pela prisão em 2018 por posse ilegal de drogas e, segundo a reportagem, viveu nas ruas depois de cumprir a pena. Familiares disseram que a morte teria ocorrido por complicações relacionadas à meningite bacteriana e a uma infecção no sangue, mas a causa oficial ainda não saiu.
Além de O Chamado, Daveigh também ficou conhecida por dublar Lilo na animação Lilo & Stitch. Cathy afirmou que os problemas da filha começaram após um acidente de moto em 2016, quando ela passou a usar analgésicos fortes para tratar dores nas costas. “Me incomoda quando dizem que devo ter sido uma mãe ruim. Eu nunca desisti dela”, disse.
