Mãe de Dado Dolabella desmente Piovani sobre agressões: “Só para prejudicar a Wanessa”

Pepita Rodrigues, em entrevista à Quem, negou categoricamente as alegações de agressão feitas por Luana Piovani contra seu filho, Dado Dolabella, de 43 anos. A atriz de 72 anos, indignada ao retornar do exterior, criticou veementemente as acusações e expressou sua incredulidade diante do ocorrido.
“É um absurdo o que essa pessoa está fazendo! Essa mulher deve ser uma pessoa mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com o meu filho”, declarou Pepita, reforçando que nunca foi vítima de agressão por parte de Dado. “Por que inventar essa mentira que o meu filho me bateu? Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai”.
A mãe de Dado acredita que as declarações de Luana têm motivações ocultas, sugerindo que a atriz não deseja a felicidade de Dado e busca prejudicar sua namorada, Wanessa Camargo, de 41 anos, que atualmente está no BBB 24: “Tudo isso para prejudicar a Wanessa no BBB. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável”.
Luana Piovani, no Instagram, comentou a participação de Wanessa no reality show, criticando aqueles que consideram o casal formado por ela e Dado como fofo. Além disso, relembrou o período de seu relacionamento com Dado entre 2006 e 2008, que terminou com acusações de lesão corporal feitas por ele e envolvendo a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que trabalhava com a modelo.
“Se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu 4 mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano pra um criminoso, é problema nosso.” Luana Piovani sobre Wanessa e Dado Dolabella. #BBB24 pic.twitter.com/G9nncKh4pW
— pedrin. ?⬛ (@phcalado1) January 11, 2024