Mãe de filhos de Roberto Carlos pode ser despejada de apartamento após processo

Bárbara Thurler, mãe de dois dos 11 filhos do ex-jogador Roberto Carlos, pode ser despejada de um pequeno apartamento em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro. A ex-contadora do ex-atleta, Maria Grazia Dilettoso, é dona do imóvel e entrou com um processo na Justiça.
Segundo o colunista Leo Dias, o processo diz que Roberto Carlos ofereceu o imóvel a Maria como formar de compensar uma dívida após dispensá-la. Bárbara mora no apartamento há mais de 10 anos, se recusou a deixar o local e se ofereceu para pagar o valor devido pelo ex-companheiro.
Maria Grazia alega que existe uma dívida de IPTU e aluguéis de mais de R$ 42 mil e que a permanência de Bárbara no imóvel gera “grande prejuízo financeiro”. “O apartamento sempre foi de minha propriedade, comprado com recurso próprio e devidamente declarado no meu imposto de renda. O que houve foi uma locação, contudo não houve os devidos pagamentos”, afirma.
A defesa de Roberto Carlos alega que ele nunca foi casado com Bárbara e que os dois tiveram apenas um caso. “Nunca foi sua mulher, o que houve foi um relacionamento extraconjugal, o que por ora, não é fato gerador de nenhum tipo de indenização (partilha de bens)”, diz a equipe do ex-atleta.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line