Apoie o DCM

Mãe de goleiro baleado diz que ele não joga mais neste ano e detona PM: “Despreparado”

O goleiro Ramón Souza (22), do Grêmio Anápolis, levou um tiro na perna de um policial. Foto: Reprodução

Mãe do goleiro Ramón Souza (22), goleiro do Grêmio Anápolis que levou tiro na perna de um policial militar, Carliane Alves de Souza (42) afirmou que o filho não jogará mais neste ano por conta do ferimento. Ela relata que o jovem chegou a desmaiar por conta da grande perda de sangue após o ferimento.

“Estava muito calado, acho que com uma tristeza muito grande. Ele sangrou muito e desmaiou em campo. Ele disse que queimava muito, doía muito, perdeu as forças”, contou a mãe à Folha de S.Paulo. Ela ainda chamou o policial que atirou no filho de “despreparado”.

“Atrapalhou meu menino, tirou ele do campeonato. Ele não joga mais esse ano. Em vez de estar treinando, está andando de delegacia em delegacia. A história da vida dele mudou dentro de alguns segundos. Se a gente ficar calado, isso vai acontecer com outros”, prosseguiu.

Segundo a mãe, Ramón joga futebol desde os sete anos de idade e que conquistou o sonho de se tornar profissional, mas que “uma barbaridade dessas dá uma pausa na carreira dele”. “Nem ele mesmo acreditava que pudesse ser atingido por um policial a tão curta distância, de forma covarde e violenta”, completou.

Veja o momento em que o policial dispara na perna de Ramón:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link