Mãe de influenciador que desviou doações relata ameaças após assumir guarda da neta com paralisia cerebral

A avó paterna de uma criança de 2 anos com paralisia cerebral, retirada dos pais influenciadores suspeitos de maus-tratos e desvio de dinheiro destinado ao tratamento da menina, está enfrentando ameaças. Ela agora é responsável pelos cuidados com a neta. Segundo a conselheira tutelar Grazielle Ramos, a avó relatou estar sendo agredida nas redes sociais, com pessoas reclamando e falando mal do Conselho Tutelar por ter entregue a criança a ela. “Essas pessoas não sabem que fizemos um estudo antes de entregar a criança para a avó”, afirmou.
Além da avó, profissionais de saúde que cuidam da menina também relataram medo de represálias. Grazielle informou que acionará as autoridades para garantir a segurança dos atendimentos.
Os influenciadores Igor de Oliveira Viana, 24, e Ana Vitória Alves dos Santos, 22, moradores de Anápolis, estão sob investigação por suspeita de maus-tratos e uso indevido de doações. Igor é suspeito de maus-tratos e de causar constrangimento à filha, exibindo a rotina de cuidados com a menina nas redes sociais enquanto debochava de sua condição. A mãe, por sua vez, é acusada de desviar dinheiro de doações para procedimentos estéticos.
Igor Viana, influencie evangélico, cidadão de bem, usa a filha com 2 anos paralisia cerebral para enganar trouxas e ganhar dinheiro dos otários.
São todos perversos! Cruz credo! pic.twitter.com/UVD1zXxufM
— Mr. Hyde (@MarcioPecego) June 24, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link