Mãe de MC Maylon diz que pediu ajuda a Anderson do Molejo para pagar exames de DST após ato sem camisinha

Mãe do cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, Jupira Pinto, 43, negou neste sábado, dia 6, a alegação de chantagem feita pelo vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, 49, que prestou depoimento sobre a denúncia de estupro do jovem contra ele à Polícia Civil nesta sexta-feira.
Jupira explicou que ela se encontrou com Anderson para pedir que ele ajudasse Maylon a passar por exames de detecção de doenças sexualmente transmissíveis, considerando que o ato libidinoso do dia 11 de dezembro de 2020 havia ocorrido sem camisinha, segundo a versão apresentada pelo MC. A mãe do jovem contou que o filho não havia passado por experiências sexuais que o colocassem em risco antes, nem desejava fazer algo sem proteção. Após o episódio, Jupira disse que Maylon sentiu medo de ter contraído alguma DST.
— A gente nunca chantageou o Anderson. Quando eu fui ao Anderson, simplesmente eu fui conversar com ele, para pedir que ele visse médico para o Maylon. A única coisa que a gente queria do Anderson era médico, mais nada. Expliquei bem para ele, que Maylon precisava de médico depois que ele cometeu isso com o Maylon, que ele fez essa coisa horrorosa. O Anderson fez sem camisinha. Maylon de 21 anos. E Anderson com a idade que tem. Maylon nunca tinha tido parceiro — disse Jupira, acrescentando que o filho precisa fazer exames periódicos ao longo de um ano para HIV. — Falei para ele: eu não tenho condições de levar meu filho para fazer exames particulares. Então eu dependo da ajuda dos meus amigos, como está acontecendo agora.
(…)
Leia também: Ânderson do Molejo diz em VÍDEO que se apaixonou pela bunda do MC que o acusa de estupro
Leia também: Molejo bomba nas redes após Anderson dizer em live que ‘comeu o c*’ do MC que o acusa de estupro
Leia também: Médico lembra que Anderson do Molejo, acusado de estupro, é bolsonarista e cidadão de bem