Mãe denuncia tetracampeão ex-comentarista do Sportv por abandono da filha autista

Mãe de Victoria Valente, de 25 anos, filha do ex-zagueiro da Seleção Brasileira e ex-comentarista do SporTV Ricardo Rocha, acusa o ex-jogador de abandono. A denúncia ocorre em meio ao agravamento do estado de saúde mental da jovem, que está internada em uma clínica psiquiátrica em Fortaleza (CE). Victoria foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, Transtorno do Espectro Autista e atraso intelectual.
A mãe, Cláudia Valente, afirmou que o tetracampeão tem se mantido distante, mesmo diante da gravidade do estado de saúde de Victoria. “É um enorme sofrimento para a minha filha e para mim. Eu fico com ela durante todo o dia. Não posso trabalhar fora ou deixá-la sozinha”, relatou Cláudia.
Cláudia tentou contato com Ricardo após a internação, mas não obteve resposta. “Tento falar com o advogado, não me responde. Ele também não responde. É um descaso, um absurdo o que ele está fazendo com a filha”, desabafou.
Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Victoria já havia exposto o abandono do pai. Ricardo Rocha, após a repercussão, afirmou que só soube da paternidade no ano passado, o que foi negado por Cláudia, que afirmou que ele sabia desde sua gravidez.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line