Apoie o DCM

Mãe do jornalista César Tralli morre em acidente de avião em SP

O jornalista e apresentador César Tralli e sua mãe Edna Tralli
Foto: Montagem/Reprodução/Redes Sociais

Na tarde deste domingo (9), Edna Tralli, mãe do jornalista e repórter César Tralli, da Globo, morreu em um acidente aéreo, em São Paulo. Em nota, a emissora divulgou a causa da morte e prestou solidariedade ao apresentador do Jornal Hoje.

“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews!”, informou o comunicado.

A Polícia Civil de Paranapanema, do interior de São Paulo, confirmou o acidente. Edna estava acompanhada de seu marido Euclides Brosch.

Quando as autoridades chegaram ao local do acidente, as vítimas já estavam mortas. A aeronave só comportava dois ocupantes, e estava totalmente destruída. O avião caiu em uma represa.

Os bombeiros não conseguiram informar se os corpos tinham ferimentos, porém, notaram que os dois não usavam coletes salva-vidas.

O anúncio da morte foi feito pela apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli. “Vá em paz, sogrinha”, escreveu. “Já estou com saudade do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre”, completou.

Tralli ainda não falou sobre o acidente em suas redes sociais. Outros membros da família já começaram a prestar suas homenagens.

Segundo uma amiga da vítima, o velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), e o sepultamento ocorreu logo em seguida, a partir das 13h.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link