Mãe é atacada ao tentar resolver briga dos filhos no jogo Roblox; entenda

A cabeleireira Carla Taize Azevedo Jesus, de 33 anos, teve o rosto cortado por um pedaço de vidro ao tentar resolver uma briga entre os filhos gêmeos, de 12 anos, e o irmão da agressora, iniciada no jogo Roblox, em Praia Grande (SP). A agressão foi cometida por Beatriz Maria Terres Martins, de 25 anos, que também feriu o peito da vítima.
Segundo Carla, os meninos vinham sendo ameaçados após um desentendimento na plataforma. Ao tentar conversar com a família do garoto, a situação não foi resolvida e, após novo episódio de agressão contra um dos filhos, ela procurou novamente a mãe do menino. Horas depois, a agressora apareceu na porta da casa da vítima acompanhada de outras pessoas. “Enfiou um pedaço de vidro na minha testa e rasgou meu rosto e meu peito”, relatou a cabeleireira, que levou oito pontos no rosto e cinco no peito.
Durante o ataque, o marido da vítima também ficou ferido ao tentar defendê-la. A agressora ainda publicou o crime nas redes sociais, escrevendo: “Quem quer ser malandrona é assim. Cara rasgada e teu sangue no chão para o capeta beber”. Os filhos de Carla seguem usando a plataforma, mas estão proibidos de interagir com o menino envolvido na briga.

