Mãe e filho são mortos em SP após cobrarem dívida

A Polícia Civil de Hortolândia, no interior de São Paulo, investiga a morte de Fernanda Silva Bim, de 44 anos, e de seu filho, Maurício Silva, de 26 anos. A suspeita da polícia é de que ambos foram mortos após cobrarem uma dívida.
De acordo com a polícia, mãe e filho estavam desaparecidos desde o dia 3 de outubro. O corpo do jovem foi encontrado na última sexta-feira (6), enquanto o de Fernanda foi localizado na terça-feira (10), quando também ocorreu a identificação. Os corpos das vítimas estavam em uma área rural de Santa Bárbara d’Oeste.
O ex-namorado de Fernanda, César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, confessou o crime após ser preso. Segundo as investigações, Fernanda emprestou dinheiro ao suspeito para que ele investisse o valor, mas o empréstimo nunca foi pago. Após ser cobrado pela ex-companheira, ele marcou um encontro para, supostamente, fazer o pagamento.
Fernanda, com medo, chamou o filho para acompanhá-la. Depois de agredir e matar as vítimas, César escondeu os corpos e seguiu para a casa da família, no Jardim Amanda, onde bateu na mãe da ex-namorada.