Mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, são presos no AM

A mãe e o irmão da empresária Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foram presos na quinta-feira (30), no Amazonas, conforme informações da TV Norte Amazonas (afiliada do SBT). Djidja foi encontrada morta na última terça-feira (28), no entanto, a causa não foi divulgada.
Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso foram detidos em Manaus (AM). Juntamente com eles, Verônica da Costa, gerente do salão de beleza administrado por Djidja e sua família, também foi presa. Durante a operação, a polícia apreendeu medicamentos controlados e remédios veterinários, usados para sedar animais de grande porte.
De acordo com as autoridades, a investigação inicial aponta para uma possível rede de tráfico de drogas que operava na residência em Manaus, envolvendo familiares e pessoas próximas da ex-sinhazinha. Os mandados de prisão foram emitidos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ademar, irmão de Djidja, também é acusado de estupro, conforme consta no mandado de prisão contra ele.
?O delegado Cícero Túlio retirou as drogas encontradas na casa da família Djidja e também apreendeu o livro "Cartas de Cristo”, usando como ~manual por Ademar Cardoso. pic.twitter.com/wabNDuPD2f
— Bianca Diniz (@biancaaadiniz) May 30, 2024
a Prisão da mãe de Djidja Cardoso pic.twitter.com/0oFNsCQw3i
— Maristela Aragão (@Mari___aa) May 30, 2024