Apoie o DCM

Mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, são presos no AM

A empresária Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, a mãe dela, Cleusimar Cardoso, e o irmão Ademar Cardoso (da esquerda para a direita). Foto: reprodução

A mãe e o irmão da empresária Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foram presos na quinta-feira (30), no Amazonas, conforme informações da TV Norte Amazonas (afiliada do SBT). Djidja foi encontrada morta na última terça-feira (28), no entanto, a causa não foi divulgada.

Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso foram detidos em Manaus (AM). Juntamente com eles, Verônica da Costa, gerente do salão de beleza administrado por Djidja e sua família, também foi presa. Durante a operação, a polícia apreendeu medicamentos controlados e remédios veterinários, usados para sedar animais de grande porte.

De acordo com as autoridades, a investigação inicial aponta para uma possível rede de tráfico de drogas que operava na residência em Manaus, envolvendo familiares e pessoas próximas da ex-sinhazinha. Os mandados de prisão foram emitidos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ademar, irmão de Djidja, também é acusado de estupro, conforme consta no mandado de prisão contra ele.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link