Apoie o DCM

Mãe finge estar morta para escapar de estupro e feminicídio pelo filho

Ilustração de violência. Foto: Getty Images/iStockphoto

Uma mulher de 59 anos sobreviveu a uma tentativa de estupro e feminicídio ao fingir estar morta para escapar do próprio filho, de 35 anos, em Contagem, na Grande BH. O caso, ocorrido no dia 11 de julho, foi divulgado nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil de Minas Gerais, que indiciou o agressor por tentativa de feminicídio e tentativa de estupro.

A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado, dentes quebrados e sinais de espancamento. Segundo a delegada Teresa Damasceno, o homem a atacou durante a madrugada, puxando seus cabelos, sufocando-a com gel de arnica e tentando violentá-la.

Ao simular a própria morte, a mulher conseguiu interromper a violência. Ela foi hospitalizada por dez dias e passou por cirurgia. O agressor, usuário de drogas, permaneceu em silêncio durante a investigação, que já foi enviada à Justiça. A vítima relatou que já havia sido ameaçada anteriormente pelo filho.