Mãe procura bebê de 7 meses que desapareceu após barco virar no RS

Em Canoas (RS), Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, enfrenta o desafio de encontrar sua filha gêmea de sete meses, desaparecida durante as enchentes que assolaram a região. Gabrielli, junto com seu marido, Allison, e seus quatro filhos, foi resgatada quando a água atingia o segundo andar de sua casa.
“Estava muito escuro e a água já chegava na nossa canela”, disse ela O barco em que estavam virou com a força das ondas. “Tentamos acelerar, mas as ondas estavam fortes e acabou entrando água no meio do barco. Não deu um segundo para a gente se afogar. Perdi a noção de muita coisa, porque ainda estamos em choque”.
“Quando pegaram a Ágatha [uma das gêmeas] da água, eu gritava que eram duas nenéns. Me falaram para ter calma, porque já tinham pegado as duas, que a outra tava num barco. Ao chegar ao abrigo, Gabrielli descobriu que uma das gêmeas, Agnes, estava desaparecida. “Não tenho informação nenhuma da Agnes. Mas não perdemos as esperanças de encontrá-la bem”, diz a mãe das gêmeas.
A outra bebê, Ágatha, teve três paradas cardíacas e está internada na UTI. Gabrielli é mãe também de Alice, de 7 anos, e Gabriel, de 2. Alice foi internada recentemente devido a sintomas após o afogamento.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link