Apoie o DCM

Mãe procura bebê de 7 meses que desapareceu após barco virar no RS

Agnes da Silva Vicente, de sete meses, caiu na água durante o resgate da família. Foto: Reprodução

Em Canoas (RS), Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, enfrenta o desafio de encontrar sua filha gêmea de sete meses, desaparecida durante as enchentes que assolaram a região. Gabrielli, junto com seu marido, Allison, e seus quatro filhos, foi resgatada quando a água atingia o segundo andar de sua casa.

“Estava muito escuro e a água já chegava na nossa canela”, disse ela O barco em que estavam virou com a força das ondas. “Tentamos acelerar, mas as ondas estavam fortes e acabou entrando água no meio do barco. Não deu um segundo para a gente se afogar. Perdi a noção de muita coisa, porque ainda estamos em choque”.

“Quando pegaram a Ágatha [uma das gêmeas] da água, eu gritava que eram duas nenéns. Me falaram para ter calma, porque já tinham pegado as duas, que a outra tava num barco. Ao chegar ao abrigo, Gabrielli descobriu que uma das gêmeas, Agnes, estava desaparecida. “Não tenho informação nenhuma da Agnes. Mas não perdemos as esperanças de encontrá-la bem”, diz a mãe das gêmeas.

A outra bebê, Ágatha, teve três paradas cardíacas e está internada na UTI. Gabrielli é mãe também de Alice, de 7 anos, e Gabriel, de 2. Alice foi internada recentemente devido a sintomas após o afogamento.

Confira o post:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link