Magno Malta apaga vídeos antivacina de seu canal
Da Gazeta:

O ex-senador Magno Malta (PL) fez um “limpa” em seu canal do YouTube e deletou, de uma só vez, cinco vídeos que continham criticas a vacinas.
Segundo dados extraídos pela Novelo Data, empresa que monitora canais na plataforma, Magno deletou os envios na quarta-feira (31), mesmo dia em que o próprio YouTube removeu um vídeo em que o ex-parlamentar falava sobre o Supremo Tribunal Federal, a legalização da maconha e a atuação das Forças Armadas.
Não é a primeira vez que isso acontece. Em dezembro, outros quatro vídeos sumiram do canal do ex-parlamentar. Três excluídos por ele, em que falava sobre as eleições norte-americanas e temas religiosos, e um deletado pela plataforma por violação das diretrizes da comunidade. Nesse, Magno fazia críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), e abordava o uso da Ivermectina como tratamento precoce para Covid-19.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) não recomenda o uso do medicamento e as autoridades sanitárias, além dos próprios fabricantes da droga, afirmam que não há qualquer comprovação científica da eficácia do medicamento contra a doença.
(…)