Maia reclama de destruição de faixas em apoio a Baleia Rossi: “fascismo”

Neste sábado (30), Rodrigo Maia foi às redes sociais para reclamar da destruição das faixas em apoio ao seu candidato à presidência da Câmara, Baleia Rossi.
Os cartazes que foram colocados em frente ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios, amanhecerem danificados. Maia acusou o ato de “fascismo”.
“Destruíram as faixas de apoio ao @Baleia_Rossi na Esplanada dos Ministérios. Isso tem nome: fascismo. E é contra esse tipo de atitude e de gente que estamos unidos. Se os bolsonaristas estão tão confiantes com a vitória do candidato do Bolsonaro, por que agem assim?”, perguntou Maia.
Maia ainda questionou o presidente Jair Bolsonaro: “Seu candidato e o senador que virou coach do candidato já vieram a público rechaçar essa atitude?”, disse.
Confira abaixo;
Aliás, não custa perguntar: Bolsonaro, seu candidato e o senador que virou coach do candidato já vieram a público rechaçar essa atitude?
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) January 30, 2021
x.x.x.x.x
Leia também – Boff: Maia foi covarde, STF omisso, MPF e PGR se fizeram de surdos diante de Bolsonaro