Apoie o DCM

“Mainha do crime”: líder de quadrilha que matou ciclista em SP é presa

Suedna Barbosa Carneiro, conhecida como “mainha do crime”, e Vitor Felisberto Medrado, ciclista baleado na região do Itaim Bibi

Nesta terça-feira (18) a polícia de São Paulo prendeu Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, suspeita de chefiar a quadrilha de falsos entregadores que matou o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, no Itaim Bibi.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher, que morava em Paraisópolis, recrutava criminosos para cometer assaltos e financiava as ações do grupo. Na casa dela, que é apelidada de “mainha do crime”, de acordo com a SSP, foram apreendidas três armas, bolsas de entrega, capacetes e equipamentos eletrônicos.

O crime aconteceu na quinta-feira (13), quando Vitor foi abordado por dois homens em uma moto enquanto pedalava perto do Parque do Povo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele foi baleado no pescoço, caiu no chão e teve o celular roubado. Ele chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Os suspeitos do latrocínio ainda não foram presos.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line