‘Maior erro da minha vida’, diz Felipe Neto sobre divulgação de jogos de azar

Durante sua participação na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), Felipe Neto revelou que divulgar jogos de azar foi o maior erro de sua vida. O influenciador digital afirmou que, além de reconhecer o erro, decidiu devolver todo o dinheiro arrecadado com essas publicidades e se comprometeu a lutar contra a promoção de jogos de azar.
“Eu não posso divulgar jogo de azar, mas eu divulguei. Fui burro e divulguei. Considero o maior erro da minha vida. Todo dinheiro que eu arrecadei com aquilo eu vou devolver. E me comprometi lutar contra. Estamos fazendo uma campanha de conscientização. Eu defendo a proibição”, declarou.
O youtuber também abordou sobre a regulamentação do uso de celulares nas escolas e as regras para as redes sociais, destacando que a extrema direita tem se beneficiado da falta de controle no ambiente virtual. “A esquerda pode aprender a se comunicar, mas vai continuar sendo massacrada. O discurso verborrágico vai ser beneficiado pelos algoritmos […] A gente precisa ditar para as plataformas que primeiro vem a ética. Tem que mudar através de lei”, argumentou ele.
A conversa ocorreu ao lado da jornalista Patrícia Campos Mello, durante a 9ª mesa de debate da Flip, onde o influenciador também divulgou seu mais recente livro, “Como Enfrentar o Ódio”. A obra aborda sua jornada de conscientização política, os ataques de ódio que sofreu, especialmente durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, e a necessidade de resistência ao extremismo.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
