Apoie o DCM

Mais de 24 horas depois da demissão de Leo Lins, Danilo Gentili segue em silêncio

Leo Lins não teve uma defesa feita por Gentili

Danilo Gentili ainda não se manifestou sobre a demissão do seu ex-colega de “The Noite”, Leo Lins. O apresentador, conhecido por defender a “liberdade de expressão” nas redes sociais, não deu as caras nas redes sociais nem no fim da última segunda-feira (4) e nem nesta terça (5).

O comunicador do SBT tem sido cobrado para se manifestar sobre o desligamento de Lins do canal de Silvio Santos, no entanto, até este momento, continua desaparecido. Leo foi demitido após fazer uma “piada” com uma criança com hidrocefalia.

A postura de Gentili chama muito a atenção. Ele costuma fazer críticas contra o politicamente correto e a “patrulha do MI-MI-MI”. A expectativa criada em torno do episódio de Leo Lins era que Danilo mostrasse sua “língua afiada” contra o seu patrão e ídolo, o empresário Senor Abravanel.

Notícias que circulam na mídia também destacam a surpresa e chateação de Silvia Abravenel sobre a “piada”. Mas até agora não houve nenhuma ironia ou gracinha por parte de Gentili.

Já Leo Lins não demonstrou nenhum arrependimento. Muito pelo contrário, ele ainda publicou uma foto insinuando que foi vítima de “censura”.

Ele publicou nos Stories do Instagram uma foto em que aparece amordaçado e algemado. Ele ainda postou um vídeo em que segura uma agulha e explica que o objeto, assim como o humor, serve para estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes. A comparação reforçou as críticas ao humorista nas redes sociais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link