Mais que súdito, Carlinhos Brown diz que era “parente” da rainha Elizabeth

Foto: Reprodução/Instagram
Na última quinta-feira (8), o cantor e compositor Carlinhos Brown, lamentou em seu Twitter a perda da rainha Elizabeth II. No dia da morte da monarca, o cantor escreveu: “O mundo hoje perde um grande parente”.
Morta aos 96 anos, Elizabeth II deixou uma imensa fortuna – e não se tem notícia de que Carlinhos esteja entre os herdeiros.
Carlinhos Brown prestou sua homenagem horas após a confirmação do falecimento. Em seu Twitter, fez algumas publicações sobre a personalidade da falecida rainha, sobre sua trajetória e a construção de sua “humanidade”.
“Nela existia um olhar e um pensamento humano voltados a alguém que se idolatra e se admira”, escreveu Carlinhos.
Para o músico, a morte da rainha é como a perda de uma grande parente.
“Onze dias atrás estávamos no Carnaval de Notting Hill em Londres envolvidos em tanta felicidade. Somos miscigenados, e assim nos misturamos, e toda mistura é advinda de nobreza. E o mundo hoje perde um grande parente”, afirmou.
Onze dias atrás estávamos no Carnaval de Notting Hill em Londres envolvidos em tanta felicidade. Somos miscigenados, e assim nos misturamos, e toda mistura é advinda de nobreza. E o mundo hoje perde um grande parente.
— Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) September 8, 2022
Construiu sua vida mostrando que o fato de estar no trono não a tornava ociosa sendo participativa, amou, foi amada e viveu com muito brio se tornando não somente a Rainha da Inglaterra mas uma mulher admirada pelo mundo inteiro.
— Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) September 8, 2022
Salamaleico Charles III
— Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) September 8, 2022